11 novembro 2021

População de baixa renda e prefeito Nixon Baracho assinam contratos para aquisição de casas em Alto do Rodrigues

Imagem: reprodução

O sonho da casa própria cada vez mais perto para dezenas de famílias de baixa renda no município de Alto do Rodrigues. Através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), pasta gerenciada pela primeira-dama, Gerlane Baracho, parte dos beneficiários de unidades habitacionais que serão construídas na atual gestão do prefeito Nixon Baracho, assinaram termo de adesão ao programa habitacional, nesta quarta-feira (10), no ginásio de esportes Ivanildo Bezerra.

No decorrer da reunião, a equipe de profissionais da SEMTHAS e os responsáveis pela obra, orientaram os contemplados sobre algumas regras estabelecidas que deverão ser cumpridas por cada cidadão que receber o imóvel do município. Entre as determinações, fica o beneficiário impedido de vender, trocar, comercializar de alguma forma a casa, sob pena da aplicação das sanções vigentes relacionadas ao programa habitacional.

O encontro também foi marcado pela assinatura do contrato pelo beneficiário e pelo prefeito Nixon Baracho, que em sua chegada foi muito bem recepcionado pelos presentes. Nixon destacou a realização de um sonho e de um compromisso assumido com a população. A secretária Gerlane Baracho enfatizou a importância e o valor de uma moradia para uma família que paga aluguel e assume outras despesas dificultando sua sobrevivência.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário