11 novembro 2021

Em agenda no Seridó, Magna Letícia conquista apoios e vira votos para a Chapa 20

Imagem: reprodução

A candidata à presidência da seccional da OAB no Rio Grande do Norte, Magna Letícia, cumpriu mais uma movimentada agenda pelo interior do estado, dessa vez pelas regiões do Seridó e do Trairi. Magna viajou para o município de Caicó na terça-feira (9), e Currais Novos e Santa Cruz na quarta (10), onde participou de reuniões, almoços e fez visitas a escritórios.

Em Caicó, a candidata recebeu o Manifesto da Jovem Advocacia Seridoense, um conjunto de 14 demandas levantadas espontaneamente durante reunião com advogados e advogadas iniciantes. Magna também participou de uma roda de conversa com advogadas da região, que compartilharam as dificuldades enfrentadas pela advocacia feminina, especialmente no interior do estado. "A conexão das propostas da chapa 20 com as necessidades da advocacia é impressionante. Nesses encontros ficou evidente como nossas ideias estão alinhadas ao que a advocacia sente falta na gestão da OAB", disse Magna.

Entre as principais bandeiras da candidata estão a regionalização dos serviços da sede da OAB para as subseccionais, uma maior atenção à jovem advocacia, inclusive com a busca de crédito e a capacitação por meio da Escola Superior de Advocacia, e a conquista da equidade de gênero por meio do acolhimento às especificidades da mulher advogada.

O dia terminou com um grande almoço de confraternização, que contou com a presença de mais de 30 advogados e advogadas do Seridó.: Em Currais Novos, Magna iniciou a agenda com um café da manhã. O momento teve a participação da candidata à presidência da CAARN, Rossana Fonseca, e de lideranças da cidade, que aproveitaram a ocasião para declarar publicamente o apoio à Chapa 20. "Os advogados e as advogadas seridoenses têm independência e inteligência, e não serão submetidos à velha política do voto de cabresto", afirmou Magna Letícia em discurso, sob os aplausos dos mais de 20 presentes.

Após visitas a escritórios, a candidata reuniu advogados e advogadas na cidade de Santa Cruz, no Trairi, onde acolheu demandas e falou sobre suas propostas.

Conquistas pelo interior: Magna vem recebendo numerosas demonstrações de apoio pelo interior do RN. No final de outubro, a candidata cumpriu agenda nas regiões Oeste, Agreste, Mato Grande e Litoral Sul, visitando as cidades de Mossoró, Apodi, Assu, Goianinha, Macaíba e João Câmara. Com um vice-presidente de Mossoró, Sebastião Jales, e fortes propostas pela advocacia interiorana, ela tem sido bem recepcionada nos municípios. "Em todas as cidades que passamos, nossos eventos foram um absoluto sucesso. Terminamos a viagem ao Seridó e ao Trairi com a certeza de que seremos vitoriosos no interior. Eu, que tenho raízes no Vale do Assu, estou realizada com a receptividade dos meus conterrâneos do interior potiguar", finalizou Magna Letícia.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário