terça-feira, novembro 02, 2021

Erro de Luciano Huck no ‘Domingão’ faz homem perder dinheiro

Imagem: reprodução

Um erro de Luciano Huck durante o quadro ‘Quem quer ser um Milionário’, no ‘Domingão’ do último domingo (31), acabou fazendo um homem perder dinheiro no programa. Na web, internautas rapidamente comentaram sobre o assunto.

Na ocasião, ao fazer a leitura da pergunta, o apresentador cometeu uma gafe, errando a pronúncia da palavra “diserto”. Ao invés de ler o termo com som de “z”, ele fez com som de “s”.

Em dúvida, o participante questionou sobre a palavra dita por Huck: “Esse ‘diserto’ é com dois “s”?”. Ao notar o equívoco, Huck então se desculpou e, em seguida, leu a pergunta novamente, dessa vez, corretamente.

“É com um “s” só. Deve ser diserto, com som de Z. Erro meu na pronúncia, obrigado por me corrigir. Vou repetir porque o erro foi meu. Quando afirmamos que um homem é diserto, como tá escrito aí na televisão, queremos dizer que ele é…?”, disse o apresentador, procurando evitar prejudicar o desempenho do participante.

Entretanto, a confusão não deu outra. Rosimário, que era o participante que estava jogando o ‘Quem quer ser um Milionário?’ tentou, mas acabou errando a resposta certa e perdeu os R$100 mil que estavam em jogo. Na ocasião, a resposta era ‘eloquente’ e o jogador respondeu ‘deselegante’.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário