11 novembro 2021

NA DISPUTA PELA OAB, HERMESON PINHEIRO É O CANDIDATO QUE MAIS CRESCE EM MOSSORÓ

Imagem: reprodução

Em nova rodada de pesquisa para a OAB Mossoró, o candidato a presidente da Chapa 62, Hermeson Pinheiro foi, dentre os postulantes, o que apresentou melhor desempenho na corrida à presidência da OAB.

Segundo as divulgações realizadas durante todo o período pré e eleitoral, o candidato de oposição Hermeson Pinheiro vem apresentando crescimento exponencial, enquanto os seus adversários estagnaram.

Por exemplo, em pesquisa realizada pelo instituto TS2 entre os dias 25 a 27 de outubro, Hermeson apresentou – na intenção estimulada – 28,65% dos votos. Na análise realizada pela empresa Agora Sei entre os dias 4 e 5 de novembro, Hermeson voltou a demonstrar crescimento, atingindo o patamar de 31%, estando tecnicamente empatado com outra candidatura. A primeira pesquisa foi divulgada pela Rádio Difusora, enquanto a mais recente pelo Blog do jornalista Bruno Barreto.

Há ainda outro instituto de pesquisa que vem, frequentemente divulgando pesquisas em Mossoró, sendo que apresenta margem de erro suficientemente alta a não ser utilizada para análise.

Ao lado da candidata à vice-presidente, Diana Paula, a proposta de inovação, coragem e resgate dos valores institucionais da classe é a mais aceita entre as advogadas e advogados de Mossoró e cidades oestanas, demonstrando o caráter de oposição ao atual sistema vivenciado pela Ordem, tendendo a Chapa 62 a ser vitoriosa no pleito do próximo dia 19 de novembro.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário