quinta-feira, novembro 04, 2021

Ônibus escolar desgovernado invade casa no interior do RN

Acidente aconteceu nesta quinta (4) em Serra de São Bento. Ônibus estava estacionado quando começou a descer a rua e só parou quanto atingiu a casa.

Um ônibus escolar da prefeitura de Serra de São Bento invadiu uma residência na manhã desta quinta-feira (4). Segundo informações da secretaria de turismo, o veículo estava estacionado, sem ninguém dentro, quando desceu a rua e invadiu o imóvel. Não havia ninguém na casa no momento do acidente.

Segundo informações repassadas pelo secretário de turismo do município, Dilson Figueiredo, o acidente aconteceu por volta das 10h.

O ônibus estava estacionado em uma ladeira no bairro Boa Vista, quando de repente começou a descer a rua e só parou quando bateu na casa. Parte do imóvel ficou destruída. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

No momento não havia ninguém dentro do imóvel e não houve feridos. Ainda de acordo com o secretário, o veículo já foi retirado do local e a prefeitura se comprometeu a arcar com o prejuízo causados na casa.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário