11 março 2022

Assú: Assinada Ordem de Serviço para pavimentação de cinco artérias no bairro Frutilândia

Foto: Alex Silva

O bairro Frutilândia, zona urbana do Assú, será o próximo a receber o avanço estrutural de vias com obra de pavimentação promovida pela gestão municipal.

Nesta sexta-feira (11), o prefeito Gustavo Soares assinou a Ordem de Serviço para início das obras nas ruas Emanoel Silvério Cabral, Irmã Maria Amabilis, irmã Berchemana, Irmã Mercedes Fontes e Padre Leonardo da Silva.

A assinatura aconteceu na Rua Emanoel Silvério Cabral, e contou com a presença do prefeito, do vereador João Paulo, secretários, demais autoridades e membros da comunidade.

“A pavimentação de ruas, tanto na zona urbana quanto rural, tem sido marca da gestão que segue investindo com recursos próprios, ou através de emendas parlamentares e convênios federais. No bairro Frutilândia, as obras devem ser iniciadas o mais breve possível. A execução da obra que implantará o calçamento estará sob responsabilidade da empresa SB da Silva, e será executada por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Benes Leocádio e contrapartida do município”, diz texto produzido pela equipe responsável pelo setor de comunicação social da Prefeitura Municipal do Assú. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário