01 março 2022

Convite: Governo do Estado anuncia agenda para o dia 03 de março em Paraú, Assú e Ipanguaçu

Imagem: reprodução

Convite oficial (foto) distribuído pelo Gabinete Civil (GAC) do Governo do Estado do RN, na capital potiguar, antecipa a programação formal que será cumprida no dia 03 de março vindouro, quinta-feira próxima, pela governadora Fátima Bezerra, nos municípios de Paraú, Assú e Ipanguaçu.

Às 10h a chefe do Executivo estadual preside a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para as obras de recuperação da malha asfáltica da RN-233, que dá acesso ao município de Paraú, tendo lugar ao entroncamento da citada rodovia estadual com a rodovia federal BR-304.

Às 14h, a governadora estará à frente de outra solenidade similar, expedindo a Ordem de Serviço para as obras de reforma e ampliação estrutural do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos (HRNIS), em Assú, evento que ocorrerá nas dependências da unidade hospitalar de referência para todo o Vale do Açu e imediações.

Finalizando a agenda, às 18h da próxima quinta-feira a governadora Fátima Bezerra fará a entrega das novas comportas d’água do açude público de Pataxó, em Ipanguaçu, ato que se verificará na área física do próprio reservatório, localizado no distrito de Pataxó.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário