06 março 2022

Fatos e curiosidades do blog Alex Silva Assú: O blog Nunca teve um redator ou jornalista contratado para editar matérias.

No próximo dia 26 de março o blog Alex Silva Assú, vai comemorar 6 anos, a nossa equipe preparou uma sequência de matérias com fatos e curiosidades do blog que você não sabia, vamos lê a primeira.

Imagem: reprodução

O blog Alex Silva Assú, nunca teve um redator ou jornalista contratado para editar matérias.

Durante algum tempo algumas pessoas de má fé soltaram alguns boatos nas mídias e redes sociais, que o blog Alex Silva Assú, tinha contratado um jornalista para ser redator oficial do site, simplesmente foi um fake News, na época o blog tinha parceria com um prefeito da região salineira, onde o mesmo tinha contratado um redator para produzir o seu material, o mesmo era responsável pelo texto desse gestor.

Desde da sua criação no 26 de março de 2016 o blog Alex Silva Assú, tem como redator-chefe Alex Silva Assú, antes conhecido como Alex do Barandão, pois o mesmo iniciou a sua vida profissional os 12 anos de idade em uma tradicional churrascaria da cidade do Assú, que tem como proprietários seu Wandke e Dona Ana, a Churrascaria o Barandão.

Assim como no início o blog tem hoje sua equipe de trabalho todos da família Silva, Alex Silva Assú redator e responsável pelo designer, nas mídias sociais, a senhora Georgia Silva, esposa do Alex e as filhas Alicy Silva, e Amanda Silva, nos próximos anos o pequeno Abraão Gabriel o filho Caçula do casal deverá ingressar na equipe.

Nos próximos dias vamos postar mais um fato e curiosidade que você não sabia sobre o blog Alex Silva Assú.

Família do blog Alex Silva Assú

Assú- RN 06/03/2022.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário