05 março 2022

General Girão recebe título de cidadão de Equador

Imagem: reprodução

O deputado federal General Girão foi agraciado, na manhã deste sábado (5), pela Câmara Municipal, com o Título de Cidadão Honorário de Equador/RN. A honraria proposta pelo vereador Netinho Granjeiro foi entregue durante solenidade realizada na Casa Legislativa em reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado pelo parlamentar federal em prol de melhorias para o município.

Em seu discurso, o deputado federal agradeceu a homenagem e falou sobre o apoio que tem dado ao município de Equador. “Tenho buscado, diuturnamente, fazer uma política correta e diferenciada, que beneficie ao povo potiguar como um todo. Busco ser a voz dos mais de 81 mil potiguares que me escolheram como representante e lembro que estou em Brasília para ser o braço de cada um de vocês na reconstrução que o nosso Brasil precisa. Desde o início do meu mandato, em 2019, nós já destinamos mais de R$ 160 milhões em recursos para todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte, sendo R$ 600 mil para Equador. Isso não é favor, é nossa obrigação enquanto parlamentar. Espero poder fazer ainda muito mais por Equador e pelo nosso Estado, destinando recursos, fortalecendo as ações do Governo Federal e lutando para endireitar o nosso Rio Grande do Norte”, concluiu o General Girão.

O vereador Netinho Granjeiro, responsável pela proposição da honraria, elencou os motivos pelos quais decidiu homenagear o parlamentar. “O General Girão tem um currículo que inclui décadas de dedicação ao nosso povo. Foram 36 anos no Exército Brasileiro e, após entrar para a Reserva, não desistiu de lutar pelo Brasil. Assumiu funções como secretário de Segurança no nosso estado e em Roraima e, depois, decidiu ser deputado federal. Durante todo esse tempo de vida pública, sempre foi um homem marcado pela competência e pela retidão. Além disso, desde que assumiu o mandato de deputado federal, o General Girão tem tido um olhar especial para Equador. Destinou recursos importantes para o nosso município, ouve as nossas demandas e conversa com a população. É isso que nós esperamos de um parlamentar comprometido e é por tudo isso que ele é merecedor do título de cidadão equadoense”, afirmou o vereador.

Também presente à solenidade, o prefeito de Equador Cletson Rivaldo agradeceu ao empenho do parlamentar homenageado. “O General Girão é um grande parceiro de Equador, um político atuante, de palavra, simples, de fácil acesso, que realmente conhece o nosso Estado porque percorre todos os municípios. Sabemos que ele é um parceiro que podemos contar e que ainda tem muito a nos ajudar nos próximos anos. Por tudo o que tem feito pelo povo potiguar, o General Girão faz jus a este título que hoje recebe em nossa cidade”, concluiu o chefe do Executivo local.

Ainda participaram da sessão solene, o prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida, o empresário Erasmo Sabino, além de demais representantes do executivo e do legislativo da cidade de Equador.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário