14 março 2022

Governo inicia maior congresso sobre gestão pública do RN nesta terça-feira (15)

A programação abrange conferências, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos. Serão mais de 50 horas de conteúdo online somando as atividades.

Imagem: reprodução

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Sead) e da Escola de Governo (EGRN), inicia nesta terça-feira (15) o 15º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN). O evento é considerado o maior sobre Gestão Pública do estado e um dos mais consolidados na área em todo o Brasil. Neste ano, o tema central é “Gestão Pública, Desenvolvimento Regional e as Experiências Inovadoras do Nordeste”.

Tal qual a sua última edição realizada em 2020, o 15º Congesp será realizado online através das plataformas Youtube e COTIC Conferência. No entanto, a solenidade de abertura, com a presença da governadora Fátima Bezerra, acontecerá de forma presencial no auditório da Escola de Governo, a partir das 16h. Na ocasião, também serão realizados os lançamentos da Revista InPública e do 1º Prêmio de Inovação em Gestão Pública do RN.

“Compartilhar ideias inovadoras e experiências exitosas é um dos principais objetivos do congresso. Neste ano, inclusive, apresentaremos duas iniciativas em desenvolvimento na Sead, as quais visam ampliar cada vez mais a divulgação científica e corroborar para o incentivo da realização de pesquisas e ideias novas”, afirmou a secretária de Administração, Virgínia Ferreira.

A programação do 15º Congesp abrange conferências, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos acerca de assuntos inerentes à área da Gestão Pública. As inscrições são gratuitas e ainda estão abertas no site do evento: https://www.even3.com.br/15congesprn. No endereço, também é possível encontrar os links para acesso às transmissões das atividades, que seguem até sexta-feira (18). 

“Teremos quatro dias de evento, com mais de 50 palestrantes, mais de 60 convidados e uma média superior a 50 horas de conteúdo online somando toda a nossa programação. Aproximadamente 1.400 congressistas já estão inscritos no evento e devem aproveitar todo esse conhecimento”, declarou o diretor da Escola de Governo, João Emanuel Evangelista.

O 15º Congesp é um espaço para que gestores e servidores públicos das diversas esferas e poderes, administradores, bem como outros profissionais liberais e estudantes, possam divulgar seus trabalhos e trocar experiências com diferentes profissionais. O evento tem patrocínio do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LAIS/UFRN) e apoio da empresa Interjato Soluções, além UERN, Fapern, IFRN, Ifesp-RN, Ufersa e Unilab.

SERVIÇO:

Solenidade de abertura do 15º Congesp-RN

Quando: 15 de março de 2022

Horário: 16h

Local: Escola de Governo, Centro Administrativo do Estado

Site: https://www.even3.com.br/15congesprn

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário