13 março 2022

Lawrence Amorim prestigia festividades de São José em Angicos

Imagem: reprodução
O vereador e Presidente da Câmara de Mossoró, e pré-candidato a deputado federal Lawrence Amorim (SDD), neste domingo 13, março, esteve na cidade de Angicos, região central do estado, prestigiando as festividades de São José, padroeiro do município.

Na cidade Lawrence foi recepcionado pelo grupo político local que vem fortalecer seu projeto para chegar à Câmara dos Deputados.  

Os anfitriões foram o servidor público federal Júnior Anjo, a vereadora Jailma Araújo, o suplente de vereador Marinho, que também é Presidente da Liga Esportiva de Angicos/RN, o suplente de vereador Alison Emanuel e o ex-candidato a prefeito Marcílio Torres.

Na oportunidade, Lawrence conversou com populares, reforçando seu nome como uma boa opção para a renovação da bancada federal potiguar.

O mesmo ressaltou a importância dessas festividades, " Para mim sempre é uma felicidade estar sempre presente nesses momentos de fé, só temos a agradecer a Deus e, que São José roque por nós ", disse Lawrence Amorim ao blog Alex Silva Assú.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário