03 março 2022

POPULARES ENCONTRAM MULHER MORTA EM AÇUDE E PM PRENDE SUSPEITO EM CAMPO GRANDE

Imagem: reprodução

Uma ocorrência iniciada desde à madrugada de quinta-feira 03 de Março de 2022, teve um desfeche triste para uma família na cidade de Campo Grande. Um homem é suspeito de ter matado uma jovem de aproximadamente 26 anos de idade. 

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conversou por telefone, com a polícia militar de Campo Grande, e com base nas informações, a mulher encontrada morta, trata-se de Yngrid Caroline Soares dos Santos, desparecida na cidade. A família logo manteve contato com a polícia para informar o desparecimento da mulher. Buscas foram iniciadas por toda a cidade, e um homem por nome de William, era o principal suspeito, tendo em visa que ele havia sido visualizado com a menina um dia antes do desaparecimento.

Populares fizeram buscas no inicio da noite, no açude Padre Pedro, por trás do hospital da cidade, e usando uma rede de pescar, foi possível localizar o corpo de Yngrid, totalmente despido. A PM não soube informar se o corpo da vítima apresenta sinais de violência e só com a chegada da equipe do IEP de Mossoró, que será possível identificar.

Depois do encontro do corpo, a PM iniciou diligências na tentativa de prender o principal suspeito, o William de 36 anos de idade. A viatura foi até o endereço do suspeito e ele não se encontrava. Denuncias levaram os PMs até uma outra casa, onde estaria o suspeito, que ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir pulando alguns muros, sendo alcançado e preso.

A todo instante, William permanecia calado e não relatava aos PMs o que teria feito com a mulher. Ele foi entregue à polícia civil da cidade, que aguarda o delegado de Caraúbas, para realizar o procedimentos em flagrante.

Moradores da localidade onde o corpo foi encontrado, disseram aos PMs que William foi visto bebendo na noite anterior com a Yngrind, e por este motivo, ele é apontado como elemento principal no delito.

Fonte: ASSÚ NOTÍCIA

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário