05 março 2022

Prefeito Faustino une vereadores e lideranças em apoio ao deputado estadual George Soares

Imagem: reprodução

Nesta sexta-feira (04), na cidade de Porto do Mangue, o deputado estadual George Soares participou de uma reunião importante com o prefeito Faustino, os nove vereadores do município, o ex-prefeito Titico e o ex-vice-prefeito Magnos Domingos, onde trataram de demandas para a cidade litorânea do Vale do Açu.

O deputado George entregou também a comitiva de lideranças da cidade, emenda de 200 mil reais para colaborar com a saúde da população portomanguense.

"Estamos incluindo o município no projeto de fortalecimento e desenvolvimento do Vale do Açu que nosso mandato está realizando na região. A cidade inclusive, está recebendo obras na sua principal estrada estadual, o que já é fruto de luta do nosso mandato," afirmou George.

Já o prefeito Faustino comentou que esse era uma momento histórico para política de Porto do Mangue.

"Meus irmãos portomanguenses, hoje sexta-feira, 4 de março de 2022, acredito que tenha sido um dia histórico para a classe política de Porto do Mangue. Reunimos e nos unimos, eu, os vereadores: Junior Bola (Presidente da Câmara), Alciene Rodrigues, Aclécio Santana, Juscelino Gregório, Jailson Fernandes, Marlos Victor, Ailton de Nego Véi,  Joãozinho Brito, Clebson Moura e nossas lideranças políticas,  o ex-prefeito Titico,  o ex-vice Magnus Domingos,  os ex- vereadores Carlinhos do Rosado,  Beel e Hélio, na presença do nosso deputado estadual George Soares, fechamos nosso apoio ao seu mandato." Ressaltou o prefeito Faustino.

Na mesa foram postos inúmeros problemas infraestruturas que  a cidade enfrenta, inclusive o problema das estradas que dão acesso a cidade.

O deputado George garantiu o Governo do Estado já trabalhando e viabilizando as ações na RN 404 vão ajudar na locomoção, no fluxo de pessoas e no turismo de visitantes ao litoral do Vale.

Além dos 9 vereadores que integram a base de apoio ao prefeito Faustino, na ocasião participaram os ex-vereadores, Carlinhos do Rosado, Beel e Hélio Santos que também está presidente da colônia de pescadores.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário