24 maio 2022

Educação municipal do Assú participa do IIIº Simpósio de Educação do IFRN

Imagem: reprodução

Iniciou hoje (24), e seguirá até o dia 26 de maio, o IIIº Simpósio On-line de Educação, promovido pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande Norte – IFRN, Campus Ipanguaçu, por meio do Observatório da Educação Pública. Serão três dias de estudos, debates e experiências de aprendizagens, nos quais a rede municipal de educação básica do Assú estará presente.

Discutindo a temática “Educação, ciência e saúde: por uma formação integral”, o evento conta com a participação ativa de docentes, equipes gestoras das escolas do Assú, além da secretária de educação, Cláudia Cezário, e equipe técnica da SMEC. A educação assuense participa deste evento por meio de uma parceria entre a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e o grupo de pesquisa Observatório de Educação Pública do IFRN – Ipanguaçu.

O simpósio acrescentará grandes valores de conhecimento e curriculares aos participantes, os quais irão adquirir novas experiências para suas práticas como docentes e pesquisadores. Com palestras e exposições orais de profissionais de renome nacional, a exemplo: José Carlos Libâneo, Adriana Foz, Conceição Almeida, Daniel Cara, Fernando Gomes e Sidarta Ribeiro; o evento só tem a acrescentar à educação pública assuense e de todo o país.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário