quarta-feira, maio 25, 2022

Nelter Queiroz fala sobre ações do Governo do Estado

Imagem: reprodução

Na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa, realizada na manhã desta quarta-feira (25), o deputado Nelter Queiroz (PSDB) utilizou seu discurso para se contrapor à fala do deputado Francisco do PT a respeito da inauguração do novo Campus da UERN, na zona Norte. Além disso, o parlamentar criticou o governo estadual sobre algumas atitudes “contra os servidores públicos”.

“Primeiro, eu quero lembrar ao deputado Francisco que essa sede da UERN já estava pronta desde o primeiro mês do Governo Fátima. Ela poderia ter inaugurado logo no início do mandato. E eles estão fazendo esse discurso político no último ano da governadora para ver se conseguem vencer as eleições”, disse.

Para Nelter, a governadora “retirou o dinheiro dos respiradores que iam salvar a população da Covid-19”. “E ainda tiveram as licitações dispensadas em vários órgãos, por parte da Secretaria de Saúde, resultando na apreensão de documentos e muitas mortes”, acrescentou.

O parlamentar afirmou ainda que “Fátima Bezerra é contra os servidores e esqueceu sua bandeira de origem popular”. “Ela calou a boca dos sindicatos e persegue os servidores mais humildes. Exemplo disso é que ela conseguiu retirar mais de R$ 50 milhões dos precatórios do Tribunal de Justiça. E o dinheiro estava bloqueado. Eu quero saber se os recursos seriam liberados, caso estivesse guardado para pagar os poderosos do órgão. Mas, como era dos mais simples, eles liberaram”, repudiou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário