26 maio 2022

Pinheiro participa de cerimônia de colação de grau no IFRN, “12 jovens de Angicos que concluem, parabéns às famílias angicanas”

Imagem: reprodução

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, acompanhado da sua secretária de Educação, Maria Tereza Baracho, esteve participando na noite desta quarta-feira, 25, da solenidade de colação de grau do Instituto Técnico Federal do RN – IFRN, ao lado do reitor José Arnóbio de Araújo Filho e do Diretor do IFRN/Lajes, André Luiz Rodrigues Bezerra.

A formatura do ensino médio aconteceu no campus do IFRN de Lajes e reuniu dezenas de famílias da região, e entre essas, muitas famílias angicanas.

O gestor angicano acompanhou a formatura com muito orgulho e satisfação. Em primeiro lugar, pela alegria e contentamento de ter mais de uma dezena de alunos e alunas do município de Angicos, mas especificamente 12, dos 28 dos concluintes, que colaram grau na noite de ontem. Em segundo, por fazer parte dessa história e poder contribuir e celebrar junto com essa geração.

A aluna Maria Paulino Gonçalves Bisneta, de Angicos, foi laureada como a melhor aluna da turma. Mais um destaque para o município de Angicos.

“É com muito orgulho que participo de uma cerimônia como essa, pois vejo vários filhos e filhas sendo aprovados nesta escola técnica, coisa que me enche de alegria, e ainda mais além, posso ver que mais de 40% dos alunos que concluíram, são de Angicos, mostrando a força da nossa cidade, do nosso povo. Parabéns a todos esses jovens, parabéns as famílias angicanas”, comemorou o prefeito Pinheiro.

Assecom PMA ✍🏼

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário