quarta-feira, maio 25, 2022

Prefeito Faustino acompanha início das obras da adutora na zona rural de Porto do Mangue

Imagem: reprodução

O prefeito Francisco Faustino, e secretário Josimar Moura (Infraestrutura) e o secretário Flávio Felipe (Planejamento) após assinado ordem de serviço, acompanharam o início das obras da adutora, que beneficiará famílias dos assentamentos rurais: Brilho do Sol I e II e Rio Doce, em breve será dado início a construção das estradas vicinais para melhorar a  trafegabilidade entre as comunidades da zona rural.

Serão implantados 28 km de rede adutora e 48 km de estradas vicinais, em um investimento de R$ 3 milhões na comunidade rural portomanguense. 

A implantação dessa rede de abastecimento diminuirá as perdas reais e comerciais, visto que a região sempre tem um potencial gigantesco para agricultura, agora, mais de 700 famílias serão beneficiadas com esse investimento que dá dignidade e fortalece a agricultura familiar no município de Porto do Mangue.

O prefeito Faustino destacou ainda que sua gestão tem em andamento o Programa de Recuperação Infraestrutural da Cidade (PROINC), com o objetivo recuperar, construir e melhorar a infraestrutura do município de Porto do Mangue, todos os equipamentos públicos que tenham relevância social e uso público receberão investimento do programa.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário