25 maio 2022

Jorge do Rosário diz que o RN precisa de um plano de desenvolvimento e comprometimento dos governos para executá-lo

Imagem: reprodução

Na noite desta quarta-feira (25), o pré-candidato a Deputado Estadual Jorge do Rosário (Avante), concedeu entrevista ao apresentador Glaydson Batalha, no Programa o "Melhor da Noite" na TV Futuro de Natal.

A conversa girou em torno da história de vida de Jorge do Rosário, sua atividade como empresário e político, além de suas percepções sobre o desenvolvimento do RN.

Sobre os potenciais econômicos do RN, Jorge disse que o estado precisa de um plano de desenvolvimento que possa garantir o crescimento do estado e a geração de emprego. Um plano que seja conduzido por todos os governos, voltado para a melhoria da infraestrutura, exploração do turismo e demais segmentos econômicos.

Sobre as eleições deste ano, Jorge disse que o eleitor precisa comparar a história de vida do pré-candidato com as propostas que ele está apresentando, e avaliar se há coerência.

“Eu, por exemplo, não tenho nada a esconder. Torço para que as pessoas pesquisem a minha história de vida, encaro isso como uma chance delas me conhecerem e confiarem em mim”, finalizou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário