26 maio 2022

PSOL/RN lança Freitas Júnior como pré-candidato ao Senado Federal

Imagem: reprodução

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), em Conferência Eleitoral realizada no último dia 15 de maio, aprovou Freitas Júnior como pré-candidato ao Senado Federal aqui no Rio Grande do Norte. Freitas tem 34 anos, é natural de Alexandria - região do Alto Oeste potiguar – e trabalha como como técnico administrativo do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). É técnico em edificações, graduado em gestão ambiental e pós-graduado em educação profissional e tecnologia.

Foi ainda na juventude que iniciou sua militância política, no movimento estudantil, quando organizou uma greve de estudantes com o objetivo de conseguir melhorias na escola onde cursou o Ensino Médio. Freitas também tem participação ativa nos movimentos socioambientais, junto a comunidades pescadoras na defesa do seu território, implementação de políticas de uso e ocupação do solo, políticas de recursos hídricos e ampliação das unidades de conservação - como a criação do Monumento Natural Cavernas de Martins. O ativismo político também o levou a candidaturas a cargos eletivos para a prefeitura de Natal e ao governo do estado.

"Nossa candidatura será a alternativa para aqueles que não votarão nas oligarquias inimigas dos trabalhadores e trabalhadoras. E a pré-candidatura que dialoga com a esperança, a esperança que vai vencer o ódio!", afirmou Freitas Jr.

Para acompanhar a agenda e pautas defendidas pelo pré-candidato: https://www.instagram.com/freitas.rn/

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário