29 maio 2022

Veja o vídeo: Carlos Eduardo reconhece o trabalho do senador Jean pelo Rio Grande do Norte e pede a sua ajuda para ser um bom parlamentar

Imagem: reprodução

Foi altamente calorosa a recepção ao Senador petista Jean-Paul Prates no “encontro tático” do PT que referendou a chapa para o Governo e para o Senado. Inúmeras manifestações de carinho explícito nas fotos e videos deixam claro que o “Senador Jean” já está definitivamente no coração dos petistas potiguares. 

Jean correspondeu fazendo uma fala agregadora, ressaltando a importância da união contra aqueles que promovem “ataques à democracia e ao Estado Brasileiro”. Em seu discurso à militância petista, o senador falou em convergência de objetivos e ampliação de alianças: _“É claro que, estando no exercício do mandato, gostaria de ter seguido como candidato titular à cadeira. Mas a hora é de ampliarmos alianças, discursos e pensamentos para nos juntarmos a outras pessoas que se comprometerão com nossa visão de um Brasil renovado e de um RN que prossiga no caminho da justiça social”, enfatizou o senador. 

O encontro realizado neste domingo no hotel Praiamar, em Natal, oficializou a chapa de pré-candidatos majoritários com Fátima (governadora) e Walter (vice) para o governo e Carlos Eduardo (titular) e Jean (suplente) para o Senado, alinhou a nominata proporcional e discutiu estratégias eleitorais para a nominata do PT no Rio Grande do Norte. 

Em sua fala, Carlos Eduardo Alves alinhou-se com o PT nas críticas ao Governo Bolsonaro e salientou a importância de Jean para o sucesso da sua eleição: “você é um grande senador fruto da sua grande atuação no Congresso Nacional e isso só aumenta a minha responsabilidade. Você vai me ajudar a ser um bom senador pelo Rio Grande do Norte”, bradou o pré-candidato. 

No final, ao ouvir Carlos Eduardo pronunciar o nome de Jean, a militância aplaudiu muito e fez coro. Carlos arrematou: eu acho que não tem um candidato a senador neste País que tenha ao seu lado um homem da sua envergadura”.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário