25 maio 2022

Projeto Vinde: Igreja de Cristo em Assú prepara ação social e evangelística para 2022

Imagem: reprodução

Em 2022 quando completa 41 anos de existência a Igreja de Cristo em Assú sob a direção do pastor Lúcio Flávio Carlos tem pela frente um propósito: Iniciar a construção da sede definitiva da Congregação do Conjunto Irmã Lindalva.

Dentro desse objetivo está sendo preparado o Projeto Vinde, uma ação evangelística, social e beneficente encabeçada pela denominação.

Em breve serão divulgados detalhes da iniciativa que surge com uma meta ousada – arrecadar 30 mil reais com a venda de mil camisetas até o final de outubro.

O recurso proveniente da venda servirá para pagar ao fornecedor das camisetas e mais a aquisição de um terreno ou do material de construção para os passos iniciais rumo a edificação do futuro templo.

As vendas tiveram início nesta última segunda-feira, dia 14 de março. Quem desejar obter mais informações, patrocinar o Projeto Vinde ou reservar a sua camiseta pode fazer contato com a Igreja de Cristo por meio do telefone (84) 99677 – 4047.

Saiba mais

O Projeto Vinde deverá ter uma semana de evangelização e no encerramento em data a ser divulgada posteriormente, uma manhã de prestação de serviço aos moradores da comunidade e na parte da noite a realização de uma cruzada evangelística.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário