18 maio 2022

Maxaranguape: Prefeita Professora Nira divulga nota de repúdio

NOTA DE REPÚDIO 

Imagem: reprodução

Em Maxaranguape tem Prefeita! Tem gestão que se preocupa e administra a cidade desde 2017, com muita responsabilidade e compromisso com a população. Os Maxaranguapenses sabem disso.

E a preocupação é em todas as áreas: segurança, educação, saúde, assistência social e tudo que envolve os interesses dos munícipes.

Mesmo sendo de responsabilidade institucional do Governo do Estado, a Prefeitura de Maxaranguape esteve presente e ajudando onde é possível para contribuir com a segurança pública do nosso município.

Inclusive, aqui se faz segurança de outras formas também, como o investimento em atividades sócio-educacionais-esportivas, como por exemplo, o incremento de esportes nas escolas como judô, jiu-jitsu, luta olímpica e futebol. Os números falam por si, com a diminuição de todas as estatísticas de crimes e todos os males durante todo esse período. Além disso, temos hoje campeões nacionais e internacionais nesses esportes.

Agradecendo toda e qualquer ajuda de BOA FÉ, porém muito me admirou as recentes publicações nas redes sociais do colega Prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, a forma politiqueira que tem se dirigido ao nosso município, indo à Governadora Fátima reivindicar segundo suas próprias palavras: “pleitos de interesse do povo de Maxaranguape”. Isso é um absurdo e repudio totalmente esse posicionamento. Aqui em Maxaranguape tem Prefeita! Tem uma Câmara Municipal e todos aqui trabalham dia a dia por uma cidade melhor. Não tente prometer algo que não possa cumprir. Você acaba enganando a população e a si mesmo.

Deixo aqui o recado diretamente para que se preocupe com a querida Ceará-Mirim, importante cidade do RN, que por culpa de má gestão está com diversos problemas em todas as áreas. Nós daqui podemos observar e vivenciamos pela proximidade. Os cearamirinenses elegeram o senhor de forma democrática e merecem toda a atenção.

E finalizando, esse constrangimento que o senhor está tentando causar por motivos pessoais, é uma situação no âmbito institucional entre gestores, nosso povo não tem nada a ver com isso. Amamos Ceará-Mirim e Maxaranguape. 

Professora Nira

Prefeita Municipal de Maxaranguape

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário