09 maio 2022

Prefeitura de Carnaubais promove grande festa em comemoração ao Dia das Mães

Imagem: reprodução
A gestão municipal por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAs, realizou neste domingo (08), uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, com apresentações artísticas, homenagens e muita emoção.

Na ocasião foram distribuídos vários brindes e o sorteio de eletrodomésticos como: máquina de lavar roupas, fogão, geladeira, além de outros produtos do lar e premiação em dinheiro e muita brincadeira com as mães presentes que tiveram serviços de saúde a disposição durante a festa.

Imagem: reprodução
O evento de forma brilhante reuniu mais de mil mamães no largo da prefeitura com a participação marcante da prefeita Marineide Diniz e do ex-prefeito Junior Benevides, representando o vice-prefeito Gleudinho, bem como Secretários, coordenadores e parlamentares do município.

Agradecimentos

“Meu povo, que festa linda!!! Quanta emoção eu vivi vendo tantas mães reunidas e alegres pelo evento que fizemos! Quero agradecer a todos os envolvidos e a todas as mães que participaram! Vocês foram incríveis. E não custa falar de novo: Feliz dia das mães”.

Prefeita Marineide Diniz.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário