23 março 2024

Assú: Escola Manoel Cortez, no Panon II, é reinaugurada nesta sexta-feira

Imagem: reprodução
Investimentos em educação pública não param de chegar ao Assú. E nesta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal entregou mais um obra de melhoria estrutural a alunos e servidores locais. No Panon II, a Escola Manoel Cortez, recebeu hoje a reinauguração da escola local após a reforma.

A estrutura física do prédio recebeu um investimento de mais de R$ 300 mil reais e trouxe melhorias significativas em espaços, como salas de aula e ambientes coletivos. Além disso, as salas de aula ganharam climatização com ar-condicionado através de emenda do deputado George Soares.

“Estamos hoje na Escola Manoel Cortez mostrando mais uma vez nosso compromisso com as crianças assuenses. Aqui trazemos investimentos e melhorias para que os frutos sejam colhidos no futuro com uma base educacional digna e sólida. Nossos estudantes e servidores merecem um espaço acolhedor preparado para que eles possam estudar, aprender e se desenvolver, tendo suas bases educacionais valorizadas”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

A Escola Municipal Manoel Cortez foi fundada em 1978 e recebe alunos da Educação Infantil ao 5º ano dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Ela contempla 13 comunidades do entorno do Panon II, como Poré, Santo Antônio, Fazenda Nova, Simão, Carne Gorda, Janduís, Talhado, Nova Descoberta, São Lucas, Baixa de São Francisco, Sítio Bom Lugar e Sítio São Vicente.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário