23 março 2024

MDB promove atos de filiações em Japi e São José do Campestre

Imagem: reprodução
O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou, na noite de ontem (22), atos de filiação nos municípios de Japi e São José do Campestre. O presidente estadual do partido e vice-governador Walter Alves participou das mobilizações que contaram com a presença de vários correligionários.

O primeiro ato de filiações foi no município de Japi. Lá, a prefeita Simone Silva confirmou a adesão ao MDB. A ficha de filiação foi abonada por Walter Alves. A presidente estadual do PDT, ex-deputada estadual Márcia Maia, também marcou presença.

Já em São José do Campestre, a “Nação Bacurau” fez uma grande festa sob comando do prefeito Eribaldo Lima, ao lado de vários vereadores que confirmaram filiação ao MDB, mostrando o crescimento do partido e sua representatividade local.

“Foram dois momentos importantes para o partido que se prepara para as Eleições 2024. O MDB tem a cara do municipalismo e muito serviço prestado em todos os cantos do Rio Grande do Norte. Por isso, é tão satisfatório ir aos municípios prestar contas do nosso trabalho”, pontuou Walter Alves.

Hoje, dia 23, o MDB-RN segue com sua agenda de filiações, realizando eventos em Monte Alegre, Nísia Floresta e São José de Mipibu, consolidando sua presença e buscando ampliar seu espaço político nestes municípios.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário