24 março 2024

Com 454 cavernas, Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN

Município de Felipe Guerra é o maior em quantidade de cavernas catalogadas no Rio Grande do Norte

Imagem: reprodução
O quarto maior estado do Brasil em quantidade de cavernas, o estado do Rio Grande do Norte tem imensos potenciais turísticos para as práticas de ecoturismo, turismo de aventuras, de serras e montanhas, mas especificamente é no município de Felipe Guerra, localizado na região Oeste Potiguar, e distante da segunda maior cidade do estado, Mossoró, que o pequeno município de menos de 6 mil habitante concentra a maior quantidade de cavernas em terras potiguares.

Com 454 cavernas, a terra que já teve seu nome de Pedra das Abelhas, Felipe Guerra terá o privilégio de reunir em um dia grandes nomes para debater quatro principais temas que estão ligados diretamente ao progresso para a geração de empregos, rendas e o desenvolvimento de uma maneira mais ampla.

Com início às 09:30 hs do dia 15 de Maio de 2024 no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Felipe Guerra/RN, o Workshop É Preciso Ousar Para Crescer, contará com as presença das maiores autoridades em suas respectivas áreas e repassará aprendizados e os seus maiores case de sucesso. Serão emitidos Certificados aos Participantes e aos Palestrantes e descrição da carga horária.

Objetivando apresentar soluções e caminhos para uma nova era, o Workshop É Preciso Ousar Para Crescer estará apresentando ao público participante as temáticas do Turismo, Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Sustentabilidade.

Profundo conhecedores de cada uma dos seus temas, os nomes dos palestrantes são reconhecidos nacional e internacionalmente por cada tema que eles ou elas estarão debatendo de uma forma mais ampla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário