26 março 2024

Decoradora apresenta tendências para organizar Páscoa em casa

Imagem: reprodução.

À medida que a temporada de Páscoa se aproxima, muitas pessoas estão ansiosas para transformar suas casas em espaços encantadores que refletem o espírito festivo da ocasião. Uma abordagem cada vez mais popular é buscar a orientação e a assistência de empresas especializadas em decoração para garantir o sucesso de almoços e jantares íntimos, mas também de eventos maiores.

Em Natal, a especialista em festas e decoração, Alcyone Nóbrega, comenta algumas tendências para este ano. Com um acervo que gira em torno de 5.000 peças, a decoradora inaugurou recentemente um espaço dedicado a produzir decorações para todas as épocas do ano.

Minimalismo Elegante

O minimalismo continua a ser uma tendência dominante na decoração de interiores, mesmo durante as festividades da Páscoa. “Muitas pessoas estão optando por decorações mais simples e elegantes, com ênfase em linhas limpas e espaços desobstruídos”, afirma Alcyone.

Paleta de Cores Refrescante

As cores tradicionais da Páscoa, como o rosa, o azul e o verde, continuam sendo populares, mas há uma preferência crescente por tons mais suaves e refrescantes. Para a empresária, “cores suaves como lavanda, pêssego e menta estão ganhando destaque, trazendo uma sensação de serenidade e frescor para os ambientes”.

Detalhes Artesanais e Personalizados

”Peças artesanais e detalhes personalizados sempre adicionam um toque de charme e individualidade a todo tipo de decoração. Na Páscoa não seria diferente”, acredita a decoradora. Desde cerâmicas feitas à mão até peças bordadas e artesanais, esses detalhes únicos adicionam uma sensação de autenticidade e aconchego aos espaços.

Colaboração com Especialistas em Decoração

Em busca de criar ambientes verdadeiramente cativantes e memoráveis, muitas pessoas estão recorrendo à assistência de empresas especializadas em decoração. “Essas parcerias oferecem acesso a conhecimentos especializados, tendências atuais e uma variedade de recursos que ajudam a tornar as visões de decoração em realidade”, explica Alcyone.

Ao trabalhar em colaboração com uma empresa de decoração, os anfitriões podem criar espaços que não apenas refletem suas próprias visões e estilos pessoais, mas também incorporam as últimas tendências e ideias criativas em design de interiores. “Essa parceria resulta em ambientes deslumbrantes e acolhedores, que tornam a celebração da Páscoa verdadeiramente inesquecível para todos os presentes”, finaliza Alcyone Nóbrega.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário