26 março 2024

Karol Siqueira visitou a associação de capoeirista da cidade do Assú

Imagem: reprodução.

Nesta segunda-feira, dia 25 de março de 2024, a pré-candidata a vereadora da cidade de Assú, Karol Siqueira, que é filha de uma das figuras públicas bem conhecidas em nossa sociedade, o senhor Júnior do Mendubim, foi conhecer de perto o trabalho da “Associação Assuence Cultural Capoeira Camaiurá".

A mesma teve a chance de conversar com professores e alunos, conhecer um pouco do seu trabalho e da história, além do bem que tem feito à nossa sociedade, trabalhando com jovens, adolescentes e adultos.

Veja o que a mesma postou em suas redes sociais: ontem estive visitando a associação assuence cultural capoeira camaiurá, onde pode conhecer mais de perto a história e os valores dessa cultura, onde esse pessoal que faz acontecer em nossa cidade, um trabalho muito importante que visa e resgata muitos jovens, quero aqui parabenizar a todos que fazem esse trabalho vocês salvam pessoas, crianças, jovens. Fiquei muito feliz em conhecer e aprender um pouco sobre esse esporte e cultura tão rica em nossa cidade.!

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário