24 março 2024

NOME DE LULA SOARES É OFICIALIZADO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ASSÚ

Imagem: reprodução

Sob calorosos aplausos de centenas de pessoas e com as bençãos de diversos políticos, presentes e via mensagens, o nome de Luís Eduardo Pimentel Soares, LULA, foi oficializado pré-candidato a prefeito do Assú, nas eleições do dia 6 de outubro vindouro, pela chapa situacionista.

O fato, que já vinha sendo por muitos aguardado e cogitado nos quatro cantos da Cidade, foi concretizado na manhã deste sábado, dia 23, durante o ato de filiação partidária promovido pelos partidos (Republicanos, MDB, PT, PV, e PC do B) que compõem parte das nominatas da base política que dar sustentação ao governo municipal do Assú.

Muito foram os pronunciamentos dos políticos presentes, enquanto a governadora Fátima Bezerra, o deputado federal Robinson Faria e o deputado estadual Ezequiel Ferreira, fizeram suas saudações via mensagens.  

Coube ao prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, como de praxe, fazer o anuncio oficial do nome de seu sucessor.

Nossa reportagem, que não esteve presente, conversou, via telefone, com o já pré-candidato, Dr. Luís Eduardo Pimentel Soares, que visivelmente emocionado, nos concedeu algumas informações sobre o tão marcante dia 23 de março de 2024.

“O dia de hoje, para mim, resume-se em agradecimentos. ‘Sou grato primeiramente a Deus e a minha família por me permitirem ser o que sou e chegar aonde estou. Agradeço a confiança de todo nosso grupo político liderado pelo deputado George Soares e pelo prefeito Dr. Gustavo que estão acreditando em mim, no meu trabalho e na minha lealdade, e que aqui reafirmo: será pra valer”. disse o pré-candidato Luís Eduardo Pimentel Soares.

Lula ainda agradeceu ao deputado federal Robinson Faria, ao presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, sigla pela qual disputará às eleições de prefeito, e aos presidentes dos partidos que o apoiarão no certame de 6 de outubro.

Finalizando nossa conversa, Lula ainda agradeceu ao povo de Assú pelo carinho e pelas palavras de incentivo que vem recebendo da população. “Prometo não decepcionar aqueles que acreditarem em mim. Acreditem em mim que também acreditarei em vocês”, reafirmou Lula Soares.

Fonte: Factor RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário