22 março 2024

Aprendizado e networking: Workshop gratuito debate sobre o futuro das licitações na área da construção civil

Realizado em diversas cidades do RN, evento conta com apoio do Sinduscon/RN entre outras entidades. Inscrições estão abertas

Imagem: reprodução

Com ênfase na implementação do Building Information Modelling (BIM), padrão internacional de licitação exigido por empresas e pelo governo na nova Lei de Licitação, o Workshop "Desvendando o Futuro das Licitações" tem como objetivo oferecer perspectivas valiosas e orientações práticas para profissionais e organizações atuantes nos campos da engenharia, arquitetura e construção do Rio Grande do Norte.

O evento oferecerá uma oportunidade única de explorar as mudanças significativas trazidas pela nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021) e seu impacto nos processos de contratação pública.

Para participar, o interessado precisa se inscrever através do link https://bit.ly/workshoplicitacoes escolhendo uma das cidades do estado em que o Workshop será ministrado. As vagas são gratuitas e limitadas, tendo as inscrições encerradas assim que as vagas forem preenchidas.

O Workshop “Desvendando o Futuro das Licitações” é promovido pela AX4B, com apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN (Sinduscon/RN), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (CREA/RN), Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN (CAU-RN) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN).

Confira a programação:

08/04 - 08h às 12h30 - Sebrae|Pau dos Ferros

09/04 - 08h às 12h30 - Sebrae|Mossoró

10/04 - 08h às 12h30 - Sebrae|Caicó

11/04 - 08h às 12h30 - Sebrae|Currais Novos

12/04 - 08h às 12h30 - Sebrae| Natal 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário