28 março 2024

Pesquisa anima correligionários do deputado Adjuto Dias para disputar prefeitura de Caicó

Imagem: reprodução.

Com cerca de 30% da intenção de votos, segundo recente pesquisa publicada pelo Instituto Item, o deputado estadual Adjuto Dias, que está de saída do MDB, emerge como uma figura política de destaque na corrida pela Prefeitura de Caicó. Sua expressiva porcentagem nas pesquisas confirma o fortalecimento de sua candidatura e o apoio significativo que vem conquistando junto aos eleitores caicoenses.

A ascensão de Adjuto Dias nas pesquisas demonstra não apenas seu capital político pessoal e do seu pai e prefeito de Natal (RN), Álvaro Dias, mas também o anseio da população por renovação e por lideranças comprometidas com o desenvolvimento e bem-estar da cidade de Caicó.

A população caicoense começa a entender que é preciso um salto de bem estar de seu povo, quando tem o exemplo de seu pai (Álvaro Dias) que transformou Natal em um canteiro de obras e ao mesmo tempo, soube cuidar das pessoas, para alcançar uma boa qualidade de vida.

Natal hoje é um exemplo do que pode ser Caicó, a partir de 2025, buscando a cidade prosperar em desenvolvimento, geração de emprego e renda, e que as pessoas possam ter boa referência na saúde, e obras, as mais simples possíveis possam sem transformadas em prioridades básicas do povo de Caicó.

Com informações de Luciano Vale

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário