26 março 2024

Gymanasíade: três jovens de Maxaranguape representarão o município em seletiva nacional

SELETIVA ESTADUAL PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO GYMANASÍADE | WRESTLING DE MAXARANGUAPE CLASSIFICADO!

Imagem: reprodução.

Aconteceu no dia 23, a seletiva estadual do Rio Grande do Norte para o campeonato brasileiro Gymanasíade, para atletas de 16 à 18 anos. Maxaranguape teve 3 atletas classificadas que agora irão participar da seletiva nacional.

Medalhas de Ouro (classificadas)

🥇 Fernanda Cecília

🥇 Mikaele Alves

🥇 Emiliane Santos

Medalhas de Prata (sem classificação)

🥈 Luiza Souza

🥈 Maria Elaile

Muitos parabéns para essa turma do Professor Morfeu de Maracajaú, com a parceria de sempre com a Academia Shiro Saigo! A todas as atletas, mesmo que não tiveram a classificação neste ano, mas com certeza temos muito orgulho de todas!

Agora irão participar da seletiva nacional, que aí sim dará vaga para a competição internacional do GYMANASÍADE 2024, que neste ano será no Barein. Já tivemos 2 atletas nessa competição, Jonata na França e Evely na Hungria.

Para tudo isso acontecer, devemos atentar a algumas observações. O Professor João Paulo Morfeu faz um trabalho magnífico no campo social e esportivo, isso é um grande fato, que há mais de 10 anos tem transformado a vida de jovens e famílias. Desde 2017, a Prefeitura de Maxaranguape reestabeleceu um apoio contínuo com todos os projetos sócio-educativos-esportivos da cidade, com o pagamento de salário ao responsável, condições de treino, inscrições em campeonatos, acompanhamento nutricional, psicológico, motivacional entre muitos outros detalhes.

Precisamos também sempre valorizar nossas parcerias, como, por exemplo, as Academias Shiro Saigo (no judô e wrestling) e Kimura (Jiu-jitsu). Tem também a ala do futebol, com nosso Professor Roberto, Professor Braz, todos em parceria com a gestão e departamento de esportes.

Tudo funciona porque muita gente vem trabalhando, junto a nossa grande Prefeita Professora Nira, para que nossa cidade sempre possa dar oportunidades às nossas novas gerações.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário