![]() |
Imagem: Reprodução |
“Esses recursos foram viabilizados por mim junto ao então ministro Rogério Marinho. Espero que o Governo do Estado não faça propaganda dizendo que foi o governo Fátima que conseguiu”, ressaltou Nelter. Ele também cobrou que o Executivo estadual articule, junto ao Governo Federal, a liberação de R$ 12 a R$ 15 milhões para a conclusão total da obra, considerada estratégica para o turismo no Seridó, Vale do Açu e Médio Oeste.
Além da questão da estrada, o deputado voltou a cobrar informações sobre o Programa CNH Popular, de sua autoria, criado durante a gestão da ex-governadora Rosalba Ciarlini e regulamentado em 2020, já na administração da governadora Fátima Bezerra (PT).
“Tenho informações de atraso no pagamento às autoescolas credenciadas ao Programa. Em alguns casos, os repasses demoram até dois anos”, denunciou. O parlamentar também criticou o fechamento do DETRAN, a demora na análise de processos de habilitação e a lentidão na realização de exames práticos no interior do Estado.
Nelter ainda questionou o excesso de editais lançados pelo Governo sem execução efetiva das obras, citando como exemplo a prometida pavimentação da RN-075, entre Pilões e a BR-226.
Por fim, o deputado destacou problemas estruturais da saúde pública, como falta de insumos, dificuldade na transferência de pacientes, ausência de UTIs e carência de cirurgias, reforçando o apelo por mais ações concretas do Executivo estadual.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário