![]() |
Imagem: Reprodução |
Na noite deste sábado, 23 de agosto de 2025, a Assembleia de Deus Viverei pela Fé realizou um grande culto em via pública, na cidade de Ipanguaçu, em comemoração aos 9 anos de fundação do ministério, liderado pelo casal de pastores Odair e Ângela.
O evento contou com a presença de comitivas vindas de diversas cidades do Vale do Açu e de outras regiões. A celebração foi marcada por momentos de louvor, adoração e ministração da Palavra, onde os fiéis destacaram o agir de Deus de forma especial.
As festividades tiveram início com o congresso de senhoras, realizado no sábado. Neste domingo, dia 24, será a vez do congresso dos varões, marcando a continuidade e o encerramento da programação do aniversário da igreja.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário