26 agosto 2025

Mossoroense e formado pela UERN, publicitário conquista dois troféus no maior prêmio de marketing político do Brasil

Imagem: Reprodução

O publicitário Carlos Gregório, formado em Publicidade pela UERN, recebeu reconhecimento no Prêmio CAMP da Democracia 2025, maior premiação de marketing político da América Latina. À frente da CGX Marketing, conquistou dois troféus nacionais entre quase 600 cases, levando a criatividade do interior nordestino ao topo da comunicação política.

A CGX recebeu prata com o case “Quando o riso vira denúncia”, da então candidata Dra. Vanessa, em Assú (RN), usando humor e crítica social no quadro “Zap da Verdade”. O bronze veio com o case “Quando o deboche vira vitória”, da prefeita Dra. Raquel, de Alto do Rodrigues (RN), que transformou um ataque político em peça emocional e viral.

Desde 2008, Gregório já atuou em mais de 30 campanhas eleitorais. Em 2020, coordenou 15 campanhas no RN e PB. Em 2022, atuou na campanha do deputado federal João Maia, segundo mais votado no Rio Grande do Norte. Em 2024, comandou 10 campanhas a prefeito, contabilizando 7 vitórias.

“Comecei fazendo foto com um tablet pro Twitter. Hoje, trazer dois troféus pra casa é a prova de que criatividade e emoção ainda movem a política”, afirma.

Com sede em Mossoró (RN), a CGX Marketing se firma como referência em campanhas criativas e emocionais. O reconhecimento no CAMP 2025 reforça a força do marketing político feito com verdade, propósito e impacto.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário