08 novembro 2016

ASSU : Equipe de Transição do prefeito eleito Gustavo Soares tem novo compromisso nesta terça-feira

Está mantida para esta terça-feira, dia 8, a partir de 14h, a realização de mais um encontro de trabalho para os membros da Equipe de Transição constituída pelo prefeito eleito da cidade de Assú, Gustavo Soares (PR), além de alguns colaboradores que apoiam técnica e logisticamente a tarefa de coleta de dados e informações.
A reunião deste dia ocorreria na última sexta-feira, dia 4, porém, houve consenso na decisão de remanejá-la para esta terça-feira, em razão da necessidade de conhecer com mais profundidade o conteúdo da Resolução nº 034/2016, editada pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte-TCE/RN, estabelecendo novo regramento e orientações para a atividade transitória na administração municipal. Também nesta terça-feira os grupos de trabalho setorizados – áreas técnica, contábil, financeira, jurídica, administrativa, planejamento, etc. – no âmbito da Equipe de Transição avançarão no processo de confecção de relatórios preliminares acerca do que foi possível levantar até aqui. 
Registre-se que, até o presente momento, a gestão atual não deu resposta formal ao expediente assinado pelo prefeito eleito Gustavo Soares, protocolado no dia 17 de outubro último, dando ciência da criação da Equipe de Transição e formulando o pedido de cessão de espaço físico nas dependências do Poder Executivo para a atuação da citada Equipe, da instituição de grupo similar representando o presente governo local e, ainda, oficializando alguns questionamentos imprescindíveis para a etapa de transição administrativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário