27 novembro 2016

ASSU : GEORGE SOARES PARTICIPA DOS 54 ANOS DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS

GE1O deputado estadual George Soares (PR) participou, neste sábado (26), das comemorações pelos 54 anos do Círculo de Orações da Igreja Assembleia de Deus, em Assu.
A convite do pastor Alfredo Luiz e ao lado dos vereadores eleitos, João Walace e Stelio de Sá Leitão, o deputado do Vale prestigiou o momento importante para a comunidade evangélica assuense.
” É tempo de celebrar a fé em Deus, agradecer por tudo e de cumprimentar os fiéis, irmãos e amigos da Igreja Assembleia de Deus,” lembrou George Soares.


 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário