30 novembro 2016

ASSU : Equipe de transição do prefeito eleito Gustavo Soares espera maior celeridade no processo

Na condição de representante do prefeito eleito Gustavo Soares, PR, a vice-prefeita eleita Sandra Alves, PMDB, participou na manhã de terça-feira, dia 29, da segunda reunião de trabalho envolvendo as equipes de transição da futura administração e do governo atual. Sandra Alves se fez acompanhada de Anem Margareth, Sande Martins e João Fonseca – este representando o advogado Leonardo Dias.
O encontro, realizado na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, no conjunto Janduís, entre 10h e 15h, teve, como signatário da gestão atual, o coordenador de sua equipe de transição, Geraldo Ismar. Parte das informações requeridas pelo prefeito eleito Gustavo Soares, através de expediente do dia 17 deste mês, fundamentado no que é preconizado pela Resolução nº 034/2016-TCE/RN foi apresentada de forma impressa e digitalizada (CD).
Na oportunidade, foi solicitada cópia da Lei Ordinária que versa sobre a fixação dos subsídios dos prefeito, vice, secretários e vereadores correspondente ao quadriênio 2017-2020. A gestão atual exibiu a Lei Ordinária nº 401/2012, que trata do tema, só que relativo ao quadriênio que se conclui no dia 31 de dezembro próximo. A equipe de transição do prefeito eleito busca conhecer o teor da matéria relativa ao exercício que se iniciará em 1º de janeiro de 2017.
A equipe da futura administração ainda aguarda o pleito formulado por Sande Martins, em expediente do dia 22 de novembro, oficializado ao coordenador Geraldo Ismar, no tocante a desapropriação de um imóvel pelo Poder Executivo, e outros itens elencados na Resolução nº 034/2016-TCE/RN. As observações tiveram registro na Ata acerca desta 2ª Reunião das Equipes de Transição em Assú, lavrada pelo advogado João Fonseca, mediante autorização do grupo que simboliza a futura administração.

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944

Nenhum comentário:

Postar um comentário