11 novembro 2016

ASSU : NO SEGUNDO TEMPO, PREFEITO NOMEIA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO

planejando-a-prorrogacao
A informação é Oficial, postada no blog de Valderi Tavares que divulgamos na íntegra
O prefeito do Assú Ivan Júnior nomeou hoje a comissão de transição composta por cinco servidores do Planejamento, Finanças, Administração e Controle Interno, que tem por objetivo repassar aos integrantes da próxima gestão todas as informações necessárias para o bom desempenho do mandato, como programas federais e obras em andamento, relatórios financeiros, contábeis, informações sobre a estrutura administrativa e de pessoal.
De acordo com a portaria publicada hoje no Diário Oficial do Município – DOM, foram nomeados pelo prefeito Ivan Júnior, os seguintes servidores: Fabiana Maria Fernandes Holanda que é área de Planejamento e cunhada da atual vice-prefeita Sandra Holanda Alves; Tereza Claudia de Farias Lopes, ex-secretária de Finanças do governo Ronaldo Soares; atual secretário de Administração,Francisco das Chagas Soares e Renato Augusto Soares de Souza Lopes, da área de Controle Interno.
Geraldo Ismar Lopes Junior foi designado para exercer a Presidência da Comissão, competindo-lhe a coordenação dos trabalhos e a expedição dos atos necessários ao fiel cumprimento dos seus objetivos. O prefeito Ivan Júnior destinou para servir de local de funcionamento da Comissão a sala que fica na Secretaria Municipal de Governo.
A portaria deverá ser remetida ao Tribunal de Contas do Estado, por meio eletrônico, na data de sua publicação, tudo de acordo com o que disposto no §4º, do art. 3º da resolução nº 34/2016-TCE, segundo documento assinado pelo prefeito Ivan Junior. VEJA ABAIXO A PORTARIA
2016-11-11
Do blog: Agora é o começo do fim ou no fim do começo, como já dizia o poeta.

José Regis de Souza
REGIStrando


Matheus Burger: 
Promoção somente válida apenas no local e pagamento avista espécie, 10 % de desconto em todas as pizzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário