21 novembro 2016

Natal, novembro de 2016 : SEGURANÇA PÚBLICA: SERÁ NORMAL ESSE CAOS?

Várias ocorrências recentes de arrastão em Residências no bairro Cidade Satélite apresentam a "coincidência" de terem acontecido em casas de Policiais ou de pessoas com arma registrada. Geralmente, o saldo é o roubo da arma, entre outros objetos. Quadrilhas com setor de inteligência selecionando alvos estratégicos?



Difícil não pensar que as diversas ações são coordenadas e previamente planejadas pelo Crime Organizado, a cada dia com força crescente, diante da passividade do Estado. Ligue os pontinhos:


Na cidade de Natal e arredores, estão se tornando frequentes as chacinas de várias pessoas  levadas a cabo por facções criminosas. Batalhas de facções envolvendo dezenas de marginais ocorrem semanalmente em lugares como a favela da África, Japão e Mosquito. A polícia tem apreendido pistolas e armas de grosso calibre que eram relativamente raras de se ver por aqui.


Na temporada de estouro de bancos, todos os dias, duas cidades, distantes uma da outra, são atacadas com o mesmo modus operandi. 
Em agosto, o Sindicato do Crime do RN partiu para declaradamente peitar o Estado, mas não foi bem. Saiu enfraquecido após a derrota... Levantou a cabeça o PCC, que ao que parece, tem outro modo de agir: peita o Estado sem alarde...
A sede da SEJUC ( administração Penitenciária) já teve "princípios de incêndio" por pelo menos duas vezes, mas o caso foi abafado. O carro oficial do Prefeito de Natal foi tomado de assalto, em mais uma história que foi "esquecida"... Vocês lembram?

Notícias  dão conta de que Natal está sendo considerada a quarta cidade mais perigosa do Brasil... É  fora de dúvida que os homicídios estão fora de controle e o tráfico já se tornou inexpugnável. A ligação desse quadro terrível com a ascensão do Crime Organizado é pública e notória.
Conclusão: estará esse escriba imaginando coisas, ou o Crime Organizado está com toda a força, por trás de tudo isso, enquanto o Estado se finge de morto?


     Erick, O Caçador


Matheus Burger: 
Promoção somente válida apenas no local e pagamento avista espécie, 10 % de desconto em todas as pizzas,
Lanchonete e Pizzaria os melhores sanduíche com as melhores pizza venha e comprove


Nenhum comentário:

Postar um comentário