10 novembro 2016

ASSU : Prefeito eleito Gustavo Soares protocola segundo ofício acerca da transição administrativa em Assú

Sem qualquer resposta formal ao primeiro expediente do gênero, datado de 17 de outubro último, o prefeito eleito do Assú, Gustavo Soares (PR), protocolou nesta quinta-feira, dia 10, um segundo Ofício – registro nº 13872/2016 – na instância da Prefeitura Municipal da cidade, solicitando informações que atendam ao interesse do processo de transição administrativa.
O documento possui fundamentação no que é orientado pela Resolução nº 034/2016, expedida pelo TCE/RN-Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte. E, por esta medida mais recente da Corte de Contas estadual, a gestão atual agora dispõe de prazos que terão que ser respeitados para dar retorno oficial às reivindicações contidas no mencionado Ofício.
O prefeito eleito lamentou a postura da presente gestão que, ao invés de demonstrar espírito público no sentido de colaborar com o bom andamento da tarefa transitória, tem agido até aqui justamente de maneira oposta, criando uma série de obstáculos ao bom tráfego dos dados e informações que se mostram essenciais e indispensáveis para a mudança de governo. Por conta deste comportamento do Poder Público atual, o trabalho da Equipe de Transição e colaboradores da futura administração tem se deparado com uma série de limitações.




Matheus Burger: 
Promoção somente válida apenas no local e pagamento avista espécie, 10 % de desconto em todas as pizzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário