Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

domingo, novembro 13, 2016

Por Erick, O Caçador : O SONHO DOS "DIREITOS DOS MANOS" ESTÁ REALIZADO NO BRASIL!

Os "Direitos dos Manos", cover brasileiro bizarro e criminal do Direitos Humanos Universais, está em estado de "dever cumprido": no Brasil inteiro "tá tudo dominado" pelos vagabundos, sem que a Polícia, Justiça e Sistema Penitenciário funcionem corretamente ou tenham condições de virar o jogo... Senão, seus funcionários serão presos por "violarem os Direitos" dos violadores de Direitos!
Partidos Políticos ( como o PT e PSOL) criando leis que favorecem bandidos, ONGS pilantras de "Direitos das Minorias", advogados pagos por Organizações Criminosas, a própria organização do crime diante de uma sociedade apática, a propaganda intensa e persistente da televisão CONTRA a polícia... Tudo isso se reúne para prejuízo do cidadão de bem e formação do caos social atual.

Em 2015, tivemos cerca de 60.000 homicídios no Brasil. 2016 vai chegar nesse mesmo patamar ou supera-lo... Lembrando que o homicídio é o topo da estatística criminal: quando os assassinatos estão em alta, significa que assaltos, agressões, ameaças e furtos já pipocaram as estatísticas.

O grande sonho dos Direitos dos Manos está realizado: os vagabundos se matam entre si a rodo, sem que o Estado tenha qualquer controle ou capacidade de intervir efetivamente, a curto ou médio prazo. O Crime Organizado domina a Sociedade, ditando ordens de dentro dos presídios. Vagabundos superprotegidos botam banca para o Estado e aterrorizam as famílias. Em Brasília, políticos corruptos elaboram sem cessar novas leis que prejudicam a Segurança Pública e seus Operadores, enquanto privilegiam bandidos de todos os tipos. O crime compensa, hoje, no Brasil. 


A população que se vire, para sobreviver em meio a essa GUERRA CIVIL NÃO-DECLARADA! O Presidente Temer, eleito democraticamente pelos esquerdistas que agora o acusam de "golpista", está mostrando sua preocupação  com o tema, capitaneando um grande esforço político para congelar os investimentos na Segurança Pública por 20 anos, através de uma mudança na Constituição Federal inédita e altamente contestada ( principalmente porque não atende aos interesses do povão, que não será sequer consultado em referendo). Para resumir: vai piorar tudo, o crime venceu e vencerá pelos próximos 20 anos. Na verdade, o Crime já tem vencido nos últimos 20 anos...
    O Paraíso dos Criminosos, infelizmente, é o Brasil.



Erick Guerra, O Caçador


Matheus Burger: 
Promoção somente válida apenas no local e pagamento avista espécie, 10 % de desconto em todas as pizzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário