11 novembro 2016

ASSU : Prefeito eleito Gustavo Soares ouve análises nas áreas de planejamento, jurídica, Saúde e Meio Ambiente

Em companhia de alguns membros da Equipe de Transição por ele constituída e da qual é o coordenador-geral, o prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares (PR), se reuniu na tarde desta sexta-feira, dia 11, com alguns colaboradores e profissionais que estão contribuindo com o trabalho de coleta de dados e informações e atuam na projeção de cenários com vistas ao processo transitório.
A agenda foi aberta com uma explanação feita pelo advogado Jonaelson Medeiros acerca de uma série de encaminhamentos jurídicos. Na sequência, o consultor Vagner Araújo, que vem assessorando a tarefa de planejar e delinear o organograma técnico-administrativo da Prefeitura a partir de 2017, exibiu alguns indicadores e perspectivas para, em seguida, convidar dois profissionais a fim de que pudessem proceder às respectivas exposições técnicas.
A secretária municipal de Saúde de Lucrécia, Alto Oeste potiguar, Socorro Araújo, discorreu sobre o setor de forma didática e abrangente, apresentando um diagnóstico com lastro em indicadores oficiais sobre a área no âmbito do município do Assú, ações úteis ao fortalecimento dos serviços de saúde pública e formas de captação de investimentos nas instâncias estadual e federal.
Continuando, o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de São Gonçalo do Amarante, Hélio Duarte, abordou questões pertinentes ao setor ambiental a partir da experiência exitosa observada no referido município, localizado na Região Metropolitana de Natal. Em sua intervenção, citou alternativas que poderão se refletir na otimização do segmento na esfera local, inclusive, com reflexo na expansão do desenvolvimento do Assú.



Matheus Burger: 
Promoção somente válida apenas no local e pagamento avista espécie, 10 % de desconto em todas as pizzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário