29 novembro 2016

Por Erick, O Caçador : O QUE FAZ A CRIMINALIDADE CRESCER É A IMPUNIDADE!

O Brasil vive um dos anos mais violentos de sua História, incluindo períodos em que houve conturbação e Guerra Civil declarada. Mesmo com toda a maquiagem que os governantes põe nos números da violencia, salta aos olhos o crescimento, ano a ano, dos crimes violentos. 


 "Especialistas" tem colocado a culpa na crise econômica, desculpa para todos os tipos de incompetência de gestão nas terras brasileiras. Mas é fato inconteste que mesmo antes do "mantra" da crise se tornar escape universal, o crime não parava de crescer. 



Ora! Pudera! Há muito que se diz que o Brasil é o país da impunidade, e com total razão: mais de 95℅ dos homicídios e roubos (assaltos) não são esclarecidos e, quando o são, a Polícia prende e a Justiça solta.


 Bandidos políticos se esmeram e criar constantemente anistias, leis beneficentes e medidas "protetivas" para criminosos já superprotegidos, enquanto os representantes de "Direitos Humanos" são plotados recebendo dinheiro do crime organizado. Advogados a soldo do crime não faltam, com nível ético tão elevado, que não perguntam sobre a origem do dinheiro que recebem de um vagabundo para defende-lo, em detrimento da sociedade como um todo. O resultado é que o Crime compensa, pois raramente é punido; Quando há a punição, é tão ridiculamente desproporcional ao delito cometido, que quase se torna um estímulo a reincidência!


 Some-se a isso o fato de que o Crime Organizado em facções e Partidos políticos, tem domínio de fato e de direito, tanto das ruas como dos centros de Poder, diante da passividade da maioria da população - refém e cúmplice, ao mesmo tempo - dos Criminosos grandes e pequenos.


 Taís são alguns dos fatos que se somam para que a Guerra do Brasil seja maior e mais mortal que qualquer conflito do Oriente Médio, por exemplo... E o problema não para de crescer, pois não há desestimulo efetivo a bandidagem! Os "Direitos dos Manos" dão de goleada nos Direitos dos Cidadãos...


 Pois que fique registrado: a vida do crime está valendo a pena, por causa da impunidade! ACORDA BRASIL!




Erick Guerra, O Caçador


Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário