15 novembro 2016

SÃO TOMÉ : A REDE FEMININA É UMA ONG DE AMOR PELA VIDA

A rede feminina tem cerca de 20 mil voluntárias em todo o Brasil, e Cerca de 600 grupos distribuídos em todo território Nacional com sede em Curitiba e com estaduais e municipais. A REDE é um projeto sem fins lucrativos, que se mantém através de doações de parceiros e amigos.
 Implantada em SÃO TOMÉ a quase três ANOS como projeto do BEM. Sengundo ela a semente do BEM foi plantada com AMOR, regada com FÉ e germinada para ETERNIDADE". 
É  UMA MISSÃO DIVINA E TODOS PODEM PARTICIPAR REPARTINDO CARINHO COM O OUTRO. Diz Marly Medeiros, presidente da RFMCC De São Tomé.
 A qual foi a fundadora da Rede em nosso município com o apoio de Edilva Amâncio respectiva presidente ESTADUAL na época e Lindamar como voluntária adjunta, onde vem Coordenando os trabalhos da REDE até hoje totalizando quase 4 anos a frente da REDE. 
Sendo que São  Tomé é  pioneira como REDE MUNICIPAL NO ESTADO DO RN, contendo hoje 25 voluntárias efetivas, e 2 honoríficas somando 27 no total e mais 150 em Natal somando no Estado em geral 177 mulheres virtuosas na luta contra o mal chamdo câncer, uma luta pela a vida.
Hoje a Rede feminina esta de viagem até a Cidade do Recife a Capital Pernambucana onde participará do XI CONGRESSO NACIONAL DA REDE FEMININA.
Onde permanecerá durante toda esta SEMANA, Foram de São Tomé  10 voluntárias representando a rede Municipal da Cidade, da Capital do nosso estado Natal foram 35 voluntárias.
Estão estimadas a presença de 3 mil voluntárias de todo o Brasil. As quais estão trazendo novidades e novas tecnologias no combate ao câncer.
           





Rede FEMININA é  uma ONG DE AMOR PELA VIDA.

BLOG SÃO TOMÉ EM FOCO E BLOG ALEX SILVA ASSU DESEJA UMA BOA VIAGEM E NOVOS CONHECIMENTOS PARA O ESTADO E NOSSA CIDADE. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário