09 novembro 2016

Assu pode perder recursos para segurança pública por omissão do prefeito Ivan Jr.

ivan-jr
Mais uma vez, o município de Assú pode ser penalizado pela omissão do atual prefeito Ivan Jr. É que os recursos da emenda destinada pelo deputado estadual George Soares (PR), no valor de 100 mil reais para a instalação de câmeras de segurança no Centro da cidade, estão dependendo de uma assinatura do prefeito Ivan Jr. para serem empenhados na Secretaria de Segurança pública e defesa social (SESED).
Caso o prefeito não assine o convênio, a cidade de Assú pode perder esses recursos que serviriam para contribuir com a segurança pública do município que vem registrando altos índices de violência urbana.
Não é a primeira vez que o prefeito Ivan Jr. perde recursos para a cidade, simplesmente, por omissão. Há alguns anos, o deputado George também destinou emenda para a recuperação da feira livre no valor de 300 mil reais e o prefeito não cumpriu a parte da prefeitura, perdendo o prazo da emenda. Uma pena que alguns gestores ainda insistam com interesses políticos pessoais, acima dos interesses de todos, afinal estamos falando de segurança pública.
Fonte : De Olho No Assu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário