04 março 2020

Gustavo Soares reitera compromisso em fazer com que Assú viva um novo momento

Imagens: Marcos Costa/Steferson Alcaniz
O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, fez na noite desta terça-feira, dia 3 de março, na abertura dos trabalhos ordinários do Legislativo municipal, a leitura da última Mensagem de Governo referente ao quadriênio 2017-2020, ocasião em que apresentou aos vereadores e sociedade presentes um sumário das realizações da Prefeitura do Assú no exercício 2019 e destacou algumas das ações que a Prefeitura tem planejadas e definidas para este ano. O ato foi acompanhado, além dos vereadores, por servidores públicos, membros de organizações da sociedade civil e a população em geral.

"O conteúdo que foi exposto no plenário da Câmara, incluindo um material em vídeo com imagens de dezenas de ações, é uma síntese do que creio serem alguns dos pontos mais importantes de um governo que tem seguido uma linha de seriedade, transparência, honestidade, pontualidade, equilíbrio e correção", disse o gestor. "Tenho absoluta consciência que esta administração tem construído uma trajetória de grandes obras, muitas das quais superando problemas crônicos do município, dando resposta favorável e efetiva a antigos pleitos da população assuense", acrescentou.

O prefeito Gustavo Soares finalizou afirmando: "A fé inabalável de que estamos procurando fazer o melhor em benefício de nossa terra e nossa gente é o pilar no qual nossa gestão se sustenta para continuar trabalhando com afinco, positividade, determinação e vontade, olhando sempre para o futuro e aguardando o julgamento do povo ao modelo que optamos para o Assú, fazendo com que o município e seus habitantes vivam um novo e decisivo momento". Além do pronunciamento, o conteúdo do que foi lido pelo prefeito foi entregue em material impresso ao presidente da Câmara, Francisco de Assis Souto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário