04 março 2020

Prefeito do Assú destaca importância de aparelhagem de ponta que equipará UPA 24 Horas

Imagem: Marcos Costa Assessoria
Em companhia da secretária municipal de Saúde, Viviane Lima; da diretora do Pronto Socorro Municipal, Luciana Santos; do engenheiro André Lucas, da empresa que foi contratada mediante licitação pública para concluir a obra física da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas Dr. Milton Marques de Medeiros, dentre outros auxiliares, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, visitou as instalações da Unidade, localizada no bairro Alto São Francisco, na manhã desta quarta-feira, dia 4 de março, como parte de sua agenda de trabalho deste dia.

O gestor reforçou sua determinação de finalizar todas as providências referentes à estrutura para inaugurá-la e colocá-la em funcionamento o mais breve possível, para servir à população.
O chefe do Executivo registrou que a UPA disporá de importantes equipamentos, inclusive aparelhos de última geração, dentre os quais, um moderno instrumento de Raios-X digital, que já está em seu interior para ser instalado. "Assú nunca esteve tão bem servido de profissionais e estrutura física e material no âmbito da Saúde. Aqui é Gente Cuidando de Gente!", declarou o prefeito assuense.

Um comentário:

  1. Raio X só foi instrumento de ponta no tempo da minha bisavó. Hoje nós temos instrumentos clínicos de ponta como ressonância magnética, Tomógrafos de ultima geração e etc... O prefeito que é médico está meio desatualizado hem????????????

    ResponderExcluir