quarta-feira, março 18, 2020

TAP suspende voos entre Natal e Lisboa até 28 de abril

Imagem: Reprodução
A companhia aérea TAP Air Portugal suspendeu os voos entre Natal e Lisboa até 28 de abril. A medida se deve à atual situação do coronavírus. Em comunicado no site, a empresa orientou que os passageiros podem alterar a reserva, sem taxas, até 24 horas antes da partida agendada, remarcando ao novo voo para qualquer destino, com partida até 31 de dezembro de 2020.
Segundo a TAP, o usuário também pode optar por reembolsar na íntegra o valor pago com um voucher, com validade de um ano, que poderá ser utilizado para uma viagem futura à escolha do passageiro.
Sem previsão para normalização das atividades por causa do coronavírus, a empresa reforçou que se o passageiro “tem uma viagem para data posterior a 31 de maio de 2020, recomendamos que aguarde a evolução da situação do Coronavirus (COVID-19), e quando a sua viagem estiver mais próxima e se a situação relativa à pandemia se mantiver, verifique novamente junto da TAP quais as alternativas disponíveis”.
Além de Natal, a companhia suspendeu os voos para São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Fortaleza, Recife, Brasília e Belo Horizonte, todas até o dia 28 de abril. Para Porto Alegre, os voos foram suspensos até 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário