14 março 2020

Vereador Raniere Barbosa assume presidência do Avante Natal nesta sexta (13)

Fotos: Canindé Soares.
Durante o Encontro Estadual do Avante, que reuniu mais de mil pessoas, na noite desta sexta-feira (13), no Clube do América, na Zona Sul de Natal, o vereador Raniere Barbosa foi empossado, pelo presidente nacional do Avante, Luís Tibé, presidente municipal da legenda na Capital Potiguar. O evento contou com a presença da presidente estadual do partido, Karla Veruska, do prefeito de Natal, Álvaro Dias, além das lideranças políticas. 

"Foi um momento importantíssimo. Abrimos de forma muito calorosa, com aproximadamente mil pessoas que apoiam nosso mandado, o ano eleitoral de 2020. Agora, como presidente da legenda na Capital Potiguar, espero continuar ampliando as ações que contribuem para a participação popular e mudança em nossa cidade. Não somos um partido de extrema-direita ou extrema-esquerda, estamos crescendo juntos para avançar, sempre defendendo os interesses populares e sociais".

Até o momento, o partido apresentou nove pré-candidatos ao pleito do cargo de prefeito, além de 36 nominatas com composição ao pleito do cargo de vereador em diversos municípios do Rio Grande do Norte. O vereador Raniere Barbosa destaca que a chegada dos representantes do partido foi repleta de alegria e empolgação, causada pela política justa, que anda lado a lado aos direitos dos comerciantes, artesãos, feirantes, trabalhadores, que desejam a inovação em nossa política.

Para o presidente nacional do Avante, Luís Tibé, que também ficou muito feliz com a recepção na Capital Potiguar, o crescimento do partido é um fato, não apenas no Estado, mas em todo o país. "Não é somente uma formação eleitoreira, é uma formação que está se criando, que está fincando a bandeira do Avante em todo o Rio Grande do Norte, em prol de mudanças positivas para toda a sociedade”. 

A presidente estadual, Karla Veruska, encerrou o evento enaltecendo e agradecendo o grande número de apoiadores do partido, que lotaram o espaço. “Agradeço, primeiramente, a vocês que estão aqui hoje. Vocês atenderam um chamado para vir aqui nos prestigiar, nos dar um apoio a esse projeto do Avante em Natal e no Rio Grande do Norte”. Para ela, o encontro foi muito essencial, pois reafirmou a relevância do partido em todo o Estado e a credibilidade do projeto com os potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário